SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

MAIS BONITAS QUE SARDAS



  •  Mais bonitas do que sardas

     Aconteceu num dia em que estava com minha filha no
    zoológico. Vi uma avó com uma garotinha cuja rosto era
    salpicado de sardas vermelhas e brilhantes. As crianças
    estavam esperando numa fila para que um artista pintasse suas
    faces com patinhas de tigre.

     – Você tem tantas sardas que ele não vai ter onde pintar –
    um menino gritou na fila. Sem graça, a menininha abaixou a
    cabeça.

     A avó ajoelhou-se perto dela e disse:

     – Adoro suas sardas.

     – Mas eu detesto - ela replicou.

     – Quando eu era menina, sempre quis ter sardas – disse a
    senhora, passando o dedo pela face da neta. – Sardas são tão
    bonitas!
     A menina levantou o rosto:
     – São mesmo?
     – Claro – disse a avó. – Quer ver? Me diga uma coisa mais
    bonita que sardas.
     A garotinha, olhando para o rosto sorridente da senhora,
    respondeu suavemente: 
 – Rugas.
 Aquele momento me ensinou para sempre que, se olharmos para
os outros com os olhos do amor, não veremos o que possam ter de feio. Apenas o que têm de bonito. 
 **Sue Monk Kidd**

                                      BOM FIM DE SEMANA MINHAS QUERIDAS 

2 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Amiga, acabei de ler seu recadinho e vim aqui no blog conferir, mas estou vendo os seguidores e os visitantes recentes sim. Aqui aparece tudo certinho.
Qualquer coisa me avisa, ok.

Bjssssss

Enilde disse...

Voltaram! Acho que deve ser do sistema sim, pq fazem uns 3 dias que sumiram. Gostou do meu gato que eu ganhei? rsrrsssssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets