SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Imitando a Elisana Biachi

  • Copiei a Elisana, em parte, porque não achei a "casqueta" de um monitor antigo. Tinha essa caixa de som desmontada, e não é que deu certo. Tá parecendo com "o trio do Dodô e Osmar", mais Anita adorou! Olha a pose dela aí, parece a Gisele , rsrsrsrssssss

6 comentários:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Admiro vc. ter esta criatividade, uma pç. que provavelmente na mão de outra pessoa iria p/ o lixo.

Parabéns a Elisana também!!!


Beijos as duas e ÓTIMO FINAL DE SEMANA



Audeni

Mariazinha disse...

adorei seu blog...minha filha mais nova ana claudia adora nossa senhora das graças e a moça morena de mão no queixo...seus trabalhos são lindosbom final de semana

Enilde disse...

Olá Mariazinha! Que bom que vc veio! Obrigada pela visita. Sim, N. Srª das Graças além da proteção diária, no ano passado ela me protegeu mais ainda qd em meio a uma capotagem de carro ela veio em meu socorro, por ordem do Pai, e me tirou na primeira capotagem qd clamei por ela. Embora seu filho ainda me carregue (Pegadas na Areia), foi ela quem me salvou naquele minuto. Volte sempre, pois sempre irá ter coias pra serem vistas e copiadas tb..

Amanda Fonseca disse...

Enilde, amiga, de fato eu ando meio sumida do Birula! kkkkkkk Mas ando até sumida do meu próprio blog também! Tenho trabalhado bastante, em breve você verá as fotos de algumas coisinhas que tenho feito.
Um beijo grande, amiga!

Unknown disse...

Oi Enilde querida, ficou ótimo a caixa,gostei!!
Quero pedir desculpas por só agora conseguir vir ate aqui e lhe agradecer e também te desejar muita saúde e força em todo esse momento que estas a passar...as provas nos faz ficar mais próxima de Deus.E consequentemente distanciamos ate dos nossos cantinhos virtuais.
Estarei também orando por vc amiga e já acreditando na ótima recuperação que terás.
Deus te abençoe
Bjkas

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

ADOREI A IMAGEM, COLEGA!! FICOU UM CHARME DENTRO DA CAIXA!! KKK
PARTICIPE DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO BLOG DOS MEUS GATOS, ENILDE!! ESSA SERIA UMA BOA CONCORRENTE!! A POSTAGEM COMPLETA ESTÁ LÁ NO BLOG DOS MEUS GATOS. ENVIE-ME AS FOTOS PRO ENDEREÇO NA POSTAGEM, ATÉ O DIA 02/06. PARTICIPE.
ESSA AQUI ESTÁ MUITO BOA PRA CONCORRER, KKK!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets