SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ME LEMBRANDO DA AUDENIR




Engraçado como criamos vínculo com as pessoas. Não conheço a Audenir, mais já gosto tanto dela, assim como a Amanda, a Elisana, a Mônica, que são as virtuais que mais tenho contato.
Ganhei essa garrafa de suco de uva, e eu pintei-a com verniz vitral a título de experiência, e durante algumas semanas, ela ficou ali em cima da minha mesa e eu sem saber o que fazer com ela, pq o rosa ficou muito forte, e a decoupagem que fiz, foi absorvida pela cor. Um dia á tarde, na sonequinha, em sonho montei toda a garrafa. Levantei e fiz do jeito que havia feito no sonho. O interessante, que enquanto estava fazendo me lembrava o tempo todo da Audenir, e achava parecido com ela. Hoje eu posto pra vc Audenir, D. Mocinha. Pq acho que vc é assim, "cute" como vcs falam, doce, delicada. Fica com Deus amiga! 

3 comentários:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Enilde, QUE LINDO!!!

ADOREI, OBRIGADA PELO CARINHO, também te considero uma grande amiga.
Recupero minha fé na humanidade por existirem pessoas como você.


Beijos



Audeni

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Enilde,
Tbm adoro estar em contato com pessoas virtuais e criativas..
Vc é uma delas, sempre trazendo alegria para o blog.
Sua garrafa está super fofa... bjs

Elisana Bianchi disse...

Olha q maravilha,em sonho voce recebeu um presente e desenvolveu a tecnica que deixou a garrafa lindaa.Amei e tambem tenho um carinho super especial por vc minha amiga virtual!!Ah e pela dona Mocinha tambem,afinal foi atraves dela que cheguei aqui,rss.
Bjkas
http://elisbianchi.blogspot.com/

obs.adorei a tecnica que me passou por email,(das garrafas),vc uma grande artista

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets