SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MEU CANTINHO PREFERIDO



  •  Este cantinho é especial, porque como não posso ter árvores com pássaros tão perto, ele preenche esse vazio.
                             Onde moro é areia de praia, e é complicado plantar, até por causa do vento que fustiga as plantas. 
                             Ele fica na sala de jantar. Uma árvore seca, eclética, que em dezembro vira árvore de Natal, mais no resto do ano, ela é um protótipo de árvore de jardim.
                             Ela tem: botões de rosas vermelhas, algumas folhas douradas, pássaros de diversas cores, as vezes um gato amarelo, trazido da Holanda pela minha irmã, pendurado tentando pegar os passarinhos. Mais "desceu" da árvore, quando a "estrela" chegou. Uma arara de madeira leve, achada/jogada fora, pelo meu vizinho, que deu-me por saber que "mexo" com artesanato. Dei-lhe um bom banho, e pintei-a novamente. Como ela tinha a ponta da asa quebrada, fiz uma prótese de acetado (raio x), e colei em parte do seu corpo, sobras de folhas de flores artificiais, que tinha em casa,  que por coincidência imitam penas. Esse é um cantinho muito especial e que mais chama atenção qdo tenho visitas, por ser tão lindo, e bem diferente. Pena que foto não foi bem batida.

9 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei do seu cantinho e não tem problema a gente ser concorrente...eu votaria em vc hehehe.
Bom fim de semana
Bjkas
http://elisbianchi.blogspot.com/

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi, achei que a arara era de verdade!!!

Lindo cantinho, acredita que adoro animais, mas como tenho 14 delinquentes não consegui até agora fazer horta nem jardim, rsrsrs

Beijos e ÓTIMO FINAL DE SEMANA


Audeni

Anônimo disse...

Enildeeee...eu e graciano estavamos aqui apanhando para saber onde que escrevia comentario...rsrs! Quanto a tua arara eu acho que ela deve ter sido chocada por canarios p ter ficado com essa cor. é uma ave muito rara, cuidado para teus gatos (o holandes e o tutoiense) nao pegarem ela. beijoss..Renata e Graciano

Enilde disse...

Ah!ah!ah! É nada, é da verdadeira, e os meus gatos não a comerão, jamais, eu os eduquei bem. Não espalhem a notícia por causa dos trafi, sabe-se lá? Até que enfim me visitaram, hem? Muito obrigada e voltem sempre, adoro visitas. bjokas.

none disse...

Amei seu cantinho preferido,amo passaros,flores,arvores,galhos....lindo.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Tais Martins disse...

Que cantinho gostoso mesmo!Ja seguindo vc!Bjos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Enilde disse...

Obrigada pela novas visitas, Renata e Graciano, Deus e Tais, sintam-se à vontade, o espaço é nosso. Bjokas. Enilde

Anônimo disse...

Parabéns tia! vc arrasou, seu trabalho está maravilhoso. Thelma

MARIA disse...

Enilde,Bom Dia!
Ficou lindaaaa a sua arara parece até de verdade.
Adoreiii,adorei.E seu trabalho ficou maravilhoso
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets