SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AGRADECIMENTO POR MAIS UM ANO DE VIDA




AGRADECIMENTO   


Na incerteza da vida vivida, vem a dúvida me assombrar.
Será que vivo esta vida como ela quer ser vivida ou mudo esse leito de rio.
Quantas vezes me sinto perdido, sem rumo nem direção.
Olho para o céu, olho para o chão e percebo a minha presença.
Sem compreender o que faço aqui, para que estou ou mesmo quem sou.
Nas perguntas que me faço apenas uma certeza ficou.
Enquanto me pego pensando nas certezas e incertezas, no certo e errado,
No bom e no mau , deixo de viver os momentos da minha vida.

Percebo então a importância que se deve dar ao momento presente.
Pois como o nome mesmo diz é assim que devemos sentir.
Aceitar de coração, e viver intensamente.
Agradecendo à Deus por nos dar esse presente.
Receber com alegria essa oportunidade de ser e estar.
Aprender, mostrar, e sempre amar...
Que alegria percebo fluir do centro do meu ser ao constatar que a consciência aflora.

Sem me importar com a demora, apenas valorizar o agora.
Então me coloco á disposição dessa pessoa que sou.
Dando o merecido valor para a vida que me passa e me foi ofertada.
Com amor no coração posso perceber a grandeza e a beleza desse grande Universo.
Aonde o Senhor com sua magnânima presença vem nos ofertar.
Com a vida, o amor, crescimento e evolução.
Obrigado SENHOR! (
Psic.Rubia Galante ) 



OBRIGADA SENHOR MEU DEUS, MEU PAI E CRIADOR, porque somente após um terrível acontecimento com foi este, procuramos mudar pensamentos, repensar atitudes, tentar ao menos entender, o que fazemos, e o porquê fazemos. Aprender a ter paciência, a olhar com olhos bondosos os infortúnios alheios, e nos sensibilizar com eles. Perdoar por perdoar, sem que esqueçamos a qualidade de seres humanos, passíveis de erros, que somos nós. Sufocar o inimigo que trazemos dentro de nós mesmos, como o egoísmo, a ganância, a avareza.


OBRIGADA NOSSA SENHORA, como Mãe, como Santa que és, porque no momento preciso, Tu estavas lá aguardando o nosso chamado, e nos salvou, ajudada pela tua enorme equipe de socorro, que começa no reino do Nosso Pai e termina aqui na terra com anjos disfarçados de irmãos, sobrinhos, amigos,  médicos, enfermeiros, atendentes, ajudantes, motoristas etc..


Amanhã, 10.09.2011, Laura Jane Nunes e Silva, Dr.Pedro Henrique Silva, Enilde Nunes e Silva Castro e João Víctor e Silva da Silva, nos colocamos aos Vossos pés,  Te louvamos, Te bendizemos  e Te agradecemos por nossas vidas.  MUITO OBRIGADA!


                            Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim
Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia, o perdão
A cura do corpo e pra alma, a salvação
Pobres pecadores oh Mãe
Tão necessitados de Vós
Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós
De joelhos aos Vossos pés
Estendei a nós Vossas mãos
Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim...  (R.C.)



9 comentários:

Unknown disse...

Nós sempre lembramos de pedir a Deus muitas coisas, mas quase nunca lembramos de agradecer o que recebemos e muitas outras ocasiões nem notamos as coisas que temos por estarmos tão acostumados com elas que nem damos o seu devido valor...e a vida, nossa,como nos é preciosa e essa temos que agradecer a cada fio de respiração.
Deus continue guardando e abençoando sua familia.
Bjkas
http://elisbianchi.blogspot.com/

Amanda Layouts disse...

Amiga, se Deus concedeu a todos vocês essa oportunidade de sobreviver a um acidente, é porque a missão de vocês aqui na Terra é maior, e ainda não terminou. Louvado seja Deus em todos os momentos, e Santo seja Seu Nome, porque Ele fez em vocês maravilhas!!!
Estou feliz por você.

Bjsssssss

Ricardo Silva disse...

Mãe, perdoa não poder elaborar um texto à sua altura, perdoa, mãe, pelos meus erros cometidos, perdoa pelas noites insones que te fiz passar, perdoa pelas raivas que te dei e as dores de cabeça que te proporcionei. Sou humano e, portanto, falivel, mas entre erros e acertos um dia aprendo. Tenha certeza que a senhora fez tudo o que pode (e também o que não pode) para nos dar uma excelente criação, se nós não aprendemos com a senhora a culpa é somente nossa, todos os valores foram passados, o caminho das pedras foi mostrado, agora é com a gente (eu e Victor), é um caminho que a senhora já fez o que podia, mostrou-nos, a partir daqui só nós podemos trilhar, cada um em sua estrada.

FELIZ ANIVERSÁRIO PARTE 2: O RETORNO DE JEDI

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Enilde, poucos são os que agradecem.
Pedimos, pedimos, ganhamos e ... esquecemos de agradecer.

Na maioria das vezes só lembramos de Deus quando precisamos pedir algo.

Se foram poupados, Deus tem um propósito na vida de vocês, pode ser a simples missão de difundir sua existência.


Que Deus te dê muitos anos de vida.


De sua amiga que está longe, e não viu no mapa aonde vc. mora atrás dos coqueiros, rsrsrsrs


Beijos e ÓTIMO FINAL DE SEMANA



Audeni

Mariazinha disse...

oi , como vai vc...feliz aniversário muitos anos de vida...saude e paz....adorei a mensagem....beijos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Enilde,
Muitas felicidades, muito sucesso , muito amor e que Deus continue te dando esse dom maravilhoso da arte.
Adorei a mensagem ... bjs
Bom Findi

sapekinhas eva disse...

Olá Enilde, andei sumida devido a trabalhos, mas agora estou passando para ver seus novos e lindos trabalhos, parabéns amiga pela criatividade,e também para te desejar uma semana de paz, realizações e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

none disse...

\lindo demais este texto,o agradecimento...a gente fica sempre tão preocupado em pedir que quase nunca agradece adequadamente...ou seja...com todo o coração....
Beijinhos minha linda...que Deus te abençõe.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Unknown disse...

Querida Enilde,tenho sentido falta de seus emails e visita ao meu Blog.Voce esta bem?Espero que sim.De noticias...mesmo distante és minha amiga virtual.
Bjkas

http://elisbianchi.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets