SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

ÁRVORE DE NATAL DE "VASSOURA" DE PALMEIRA





RECICLAR , ainda é a palavra mágica. Abaixo veremos uma "vassoura" de palmeira, dessas mesmo de jardim, que só dão um coquinho/semente,  já seca, trabalhada com tinta spray dourada, mini rosas, mini bolinhas de natal, estrela brilhante vermelha e fio dourado. Como "pé", utilizei uma capemba da mesma palmeira, também seca, como suporte, e o tronco enfiado na argila, recoberto com papel amassado, pintado com tinta spray dourada. Infelizmente após as fotos, houve modificação no pé -  foi retirado o laço e colocada mais bolas verdes, e colocados mini passarinhos nos galhos das árvores, além de ser colocada em outro lugar com uma parede branca por trás.






AINDA RECICLANDO , Aproveitamos sacos de feira, de ráfia, que vem com cebolas, batatas, etc... e fizemos grandes laços enfeitados com bolas de natal, grandes e pequenas, e laços de fita decorativa (infelizmente não sou boa de laços) e festão, enfeitando grandes espaços, na frente e no quintal da casa onde é mais ventilado, e vê-se a lua, convidada este ano para a festa. Pode chover que ninguém se preocupa, porque não vai estragar.








4 comentários:

Larissa Motta disse...

Enilde que linda ficou sua árvore, tão bom aproveitar as coisas. A decoração da frente da casa tb ficou um amor, parabéns.
Bjks e boa semana.

Mariazinha disse...

linda arvore....adorei a ideia do laço...beijos e boa semana

Ricardo Silva disse...

Ei mãe, colocamos também os papais noeizinhos lembra, os doidinhos suicidas que colocamos na árvore e eles se jogavam de lá kkkkk

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Enilde, como vc. está?
Gostei desta "vassoura", lembrei daquelas vassouras de palha, minha tia usava para varrer o terreiro, diga-se quintal aqui no sudeste.
Sua casa ficou charmosa, e quem são os papais noéis suicidas???, rsrsrs

Dê notícias.


Beijos e ótimo final de semana



Audeni

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets