SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012




...APESAR DE NÃO SER O ANO DO TIGRE...

...de que vale viver sozinho, olhando o mundo de cima?
 (. não é bom que o homem esteja só...)


...junte-se aos iguais, mas...


...procure... procure... procure...


 ...olhe para cima...


 ...olhe para baixo... para os lados...


 ...elimine a diferença, diminua as distâncias.

 ...juntando-se à elas para fazer "o diferente" e tornar o mundo melhor...


 ...seja tigre, seja forte, olhe o mundo de frente!

 ...use do mimetismo -  também para se juntar - sem perder a identidade e sem se perder...

.... deixe-se olhar ...de longe...


 ...de lado..., olhar de perto...

...se fortaleça! Seja o amigo de ouro, das horas precisas, alegres ou tristes, use as dádivas de DEUS, amor, gratidão, alegria, perdão, harmonia, perseverança, esperança...

Neste 2012, seja tigre! Lute pela sua sobrevivência em todos os aspectos. Mais lute limpo, seja transparente, respeite seu próximo, deixe-se amar, abrace, sorria, cante...

FELIZ ANO NOVO!





15 comentários:

Pablinho disse...

Tia ta tudo muito Lindo .. gostei bastante ..

Ricardo Silva disse...

Mais uma vez mamãe arrasando na arte e no poema, feliz 2012 para todos

Mariazinha disse...

QUE COISA MAIS LINDA O QUE VC ESCREVEU.......ADOREI BEIJOS E FELIZ ANO NOVO

sapekinhas eva disse...

Olá Enilde,adorei a mensagem, linda, agora você também é poetisa né? e o artesanato como fica? Amiga cuide-se para vir com muita garra em 2012 viu? Que Jesus te ilumine sempre fazendo esse coração nunca deixar de transbordar amor. Te desejo um 2012 repleto de saúde, felicidade, risos, músicas e grandes realizações.Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Amanda Fonseca disse...

Amiga, que bom que você voltou, e cheia de entusiasmo!!! A mensagem é linda, sejamos tigresas, sejamos batalhadoras, sejamos sobreviventes a todas as dificuldades... Um ano cheio de realizações, vitória e conquistas.
Muita saúde, sucesso, prosperidade e paz pra você, minha querida!
Beijo grande!!!

Anônimo disse...

com certeza devemos lutar sempre e esquecer tudo e todos ha quem nos querem fazer o mal e sempre correndo em busca de harmonia e respeitando todas as diferença as quais nos rodeiam feliz ano novo

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

LINDO LINDO Enilde!!!

Façamos de 2012 "o ano", o ano do respeito, do trabalho, da amizade, do amor, do aprendizado, da entrega, do sucesso, do prazer, das recompensas, da educação, da saúde e ... DA VIDA!!!

TE DESEJO UM 2012 PARA VC. FALAR "ATÉ AGORA ESTE FOI O MELHOR ANO DE MINHA VIDA"!!!

Que em 2012 nossa amizade se fortaleça mais e mais e que novas amigas venham se juntar a nós, neste mundo que não é virtual, é real!


Beijos


Audeni

Regina disse...

Bela mensagem Enilde.

Eu desejo a você um Ano Novo muito especial, com saúde, amor, e sonhos e planos realizados.

Um grande abraço

Elisana Bianchi disse...

Querida Enilde,devido ao avançado das horas ontem...não passei por aqui...mas cá estou pra te desejar o dobro de tudo que escreveste...e ainda um pouquinho mais.Deus te abençoe muitoooo nesse ano 2012
Ah.linda a garrafa com tigre!!Como tudo q vc poe as mãozinhas hehehe.
Bjkas

Hosamis disse...

Enilde, obrigada por suas generosas palavras! Desejo um ano de luz!

Beijos, Hosamis.

Surama Caggiano disse...

adorei querida! obrigada por encher nossos olhos com a sua arte! que em 2012 e em outros anos e tempos possamos ter mais pessoas como você no mundo! paz, saúde e muitas realizações.
Sinta se abraçada neste momento.

beijosssss

Elisana Bianchi disse...

Ola Enilde ,olha eu por aqui dinovo hehehe.

Estive no blog da mocinha e vi q vc comentou q precisa de pinhas....Pinhas normais mesmo?Se for eu tenho muitas por aqui...hehehe.Me passe um email a gente pode conversar...

Ah estive na loja da nossa amiga mocinha e acredite......não consegui ve-la...tava fechado.Buaaaaaa não foi dessa vez.Mas a loja ja de fora é lindaaaa!!!
BJkss

Cidalia Tugeiro disse...

Ae sogra, tava devendo um comentário por aqui.. achei tudo mt bem feito e bonito, parabéns! Que 2012 traga muitas alegrias. Bj :D

reginaiara disse...

oi minha flor que divina mensagem , quero ser um pouquinho de tudo isso esse 2012 ,
beijos , passsa no meu blog para ver as flores que tenho para voce!!!!
com perfume de fresias e lavandas..
regina iara

Amanda Fonseca disse...

Amigaaaaaaa, esse ano é ano do dragão!!! E eu sou dragão no horóscopo chinês!!! kkkkkkkkkk
Ai, mas que felicidade saber que você não me reconheceu!!! A intenção era essa: MUDAR! Entrar o ano de cara nova! E pelo jeito consegui.

Bjsssss millll!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets