SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PAP - COLAR DE HAVAIANA




Quanto riso, quanta alegria!
O Pierrot apaixonado....
Alahlaôôôôô, mas que calôôôôô...
Não se esqueça de mim, não 
se perca de mim, não desapareça...
Bandeira branca amor.... 
e tantas outras machinhas que nos alegraram a infância e alegram ainda hoje os mais jovens. Nós éramos felizes e não sabíamos. Hoje, resgate isso em você, vista-se de alegria, brinque com amor e na paz.





.TNT várias cores, canudos, fio de algodão, molde de flor, tesoura e......muita disposição.





























 

7 comentários:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Enilde, vai pular o carnaval?

EU vou, trabalhando na loja.
Só vai dar EU, sambando e trabalhando.


Muitos beijos



Audeni

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Vc. quer o PAP?
Tem PAP não!!!

HAHAHAHAHAHAHA

Ah, pode fazer com bolachas de chocolate, de morango, de creme, é só usar a imaginação, um vaso de cerâmica, e preenche o vaso com folhagens de mentira, não esquecer que o palito do pirulito tem de ser comprido!

Tá vendo, dei o PAP, rsrsrs


Beijos e ótimo carnaval, vc. vai pular?



Audeni

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá viemos retribuir a visita e o carinho em nosso blog, adoramos seu comentário, sempre que quiser aparecer, será muito bem vinda, abço.

mollymell disse...

Que beleza Enilde. O carnaval de outros tempos era bom demais!!!!

Maria de Fátima disse...

Que ideia legal! Gostei muito. Tenha um ótimo domingo.
Bj

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida, adorei o pap quem sabe eu me anime e faça para o carnaval !
Boa Folia pra vc, bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets