SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Homenagem de Frésias e Lavandas

PARA MINHA AMIGUINHA ENILDE DO BLOG BIRULA ARTES

DEDICO TODAS ESTAS FRESIAS QUE

COM UM PERFUME SUAVE E COLORIDAS

IINVADEN MEU JARDIM NO INVERNO,

PORQUE CUANDO CHEGA O CALOR SO ME

RESTAN AS BATATAS ATE O PROXIMO

INVERNO!!!!!!!!!!!!!

SUTIS E DELICADAS  ME FACINAN COM

SEU AROMA QUE ME FAZEM SONHAR

COM MUITAS DELAS COLORINDO

MEU JARDIM NOS DIAS DE MUITO FRIO

QUE TEMOS ONDE EU MORO!!!!!!!!!

LAVANDAS OUTRO SONHO DE ESTAR EN

UM CAMPO DELAS , RESPIRANDO E

DISFRUTANDO DA COR QUE AMO

E DO PERFUME IMPREGUINANTE

ATE ADORMECER,

BOM AMIGA ENILDE, COMO SO TENHO

UM VASO COM LAVANDAS  IGUALMENTE

QUERO COMPARTIR COM VOCE!!!!!!!!!

PROMETO MANDAR UM SACHE DE

LAVANDAS PARA VOCE , ASSIM SEGUIRAS

SONHANDO COM UM CAMPO CHEINHO

****************DE LAVANDAS***************

Olá querida Reginaiara, hoje finalmente vou postar a homenagem que você fez para mim. Esse período estou precisando de afagos, amigos, flores...... adoro flores, quaisquer que sejam elas, mas, amei especialmente as suas, porque além de não saber da existência delas, no caso, as frésias, flores azuis, de morrer de vontade de andar por um campo de lavandas, foram doadas a mim, com amor que você tem no coração, porque apenas nos conhecemos virtualmente. Muito obrigada querida, que Deus lhe abençoe! 












4 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA ENILDE!!
QUE LINDA HOMENAGEM E QUE BELAS FLORES!! PARABÉNS, VOCÊ MERECE!!
COLEGA... POSTEI AGORINHA MEU PRIMEIRO SORTEIO EM GAM DOLLS. DÊ UMA ESPIADINHA, PARTICIPE!! ESTOU TE CONTANDO EM PRIMEIRA MÃO!! KKK
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!

MEIREANDAK disse...

ENILDE ,QUE LINDA HOMENAGEM,MUITO EMOCIONANTE ,TAMBÉM ADORO FLORES BJSS

Duas Moças Prendadas disse...

ah, mas que homenagem linda ,amiga e muitisssimo merecida , você é flor de candura, te adoro !

Beijoca !
Tenha uma semana abençoada !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

madeira em forma disse...

Enilde, que flores lindas. Ver essa beleza logo de manhã me anima ainda mais e espero que você também se anime.
Agradeço a visita e a respeito do acabamento da cadeira é aquele com tinta PVA e verniz acrílico mesmo, é super resistente, tenho cadeiras há anos em minha casa com este acabamento.
Abraços e fique com Deus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets