SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

Cabides Chics

CABIDES CHICS








  •  VOCÊ PRECISA:
  • Cabides comuns - este são de um material plastico imitando os de madeira;
  • Tecidos
  • Papel temocolante
  • sianinhas, acredito que sejam tamanho médio (não tem especificação)
  • Flores e laços de fitilhos de seda
  • cola - pano, ou branca do rótulo azul ou de contato
fonte: Vídeo de Vera Brugin - artesã
              As sianhinhas, flores e fitilho, foram minhas, porque esses cabides se destinam para colocar, ainda, os ganchinhos para pendurar bijus e afins.





3 comentários:

Unknown disse...

Oi Enilde,adorei esses cabides!
Uma ótima semana
Bjs!

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUE LINDOS ESSES CABIDES, COLEGA ENILDE!
CAPRICHOU, HEIN? PARABÉNS!!! :)
PASSE EM "GAM DOLLS (2)" PRA UMA VISITINHA. VENHA VER MINHAS NOVAS ARTEIRICES! ;)
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA!

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá!!!mulher abençoada....
vim visitar e fiquei encantada..
com os seus mimos, adorei....as idéias.
parabéns,te seguindo,espero que me aprove.
para eu estar sempre aqui neste espaço.

bom final de semana..beijokas..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets