SALVE MARIA!

SALVE MARIA!

Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2015

Novas garrafas


A COR MARROM



Simbologia da cor marrom

O marrom transmite conceitos associados à seriedade, natureza, segurança e sofisticação. Por ser quente, neutra e natural, sugere estabilidade e produtos orgânicos. Em tonalidades mais quentes, estimula o apetite refinado e em tonalidades escuras, se torna neutra como o preto. (Henrique Baptista - Henrique é designer e pós-graduando em Direção de Arte e Estratégias Criativas. Apaixonado por marcas, é responsável por nossa identidade visual e verbal, coordenando as estratégias de marketing da agência.)
Não sei ao certo, o porquê, de gostar tanto dessa cor. Vem a lembrança de infância: os padres, algumas freiras, um vestido marrom que tive, um par de "conga", um par de "sapatilhas", daquelas de elásticos mesmo. Só sei dizer, que além de lembrar cho-co-la-te (não sou chocólatra), adoro simplesmente por adorar essa cor.
Vejam bem, a definição: O marrom transmite conceitos associados à seriedade, natureza, segurança e sofisticação. Por ser quente, neutra e natural, sugere estabilidade. Talvez seja isso. Acho elegante, dá segurança e sofisticação.
Tenho uma filha do coração, Jeane Carla, que casou já há algum tempo, e um outro dia, fui a casa dela. Pura e simplesmente sofisticada. Tom sobre tom derivadas da cor marrom. De parabéns! 
Ela viu as garrafas, que foi postada alguns dias atrás, e amou. Quando ela encomendou, veio claramente a cor marrom, não tive dúvidas. Espero, sinceramente que ela tenha amado.
Abaixo as lindas garrafas que ela encomendou.
P.S. Retificando uma omissão. Aprendi fazer essas garrafas com a artesã Flávia Martins, do Ateliê DeCoração,que gentilmente ensina a fazê-las. Obrigada Flávia!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Wordpress Gadgets